segunda-feira, 25 de março de 2013

Então, voltando a falar do meu amigo que reclama de pagar aluguel... que fala sempre de seu salário jogado no lixo... sabia que o apartamento dele parece um depósito de lixo? É ele não pode falar diferente... o dinheiro dele é pro lixo mesmo.

Só fui no apartamento dele uma vez. Mas a impressão foi tão forte. O cheiro ruim, a umidade... que ainda sinto no meu nariz. Nesses momentos gostaria de ter a memória de um peixinho dourado... é de três segundos... não sei se é lenda. Mas, imagine, o peixinho dá a volta pelo aquário mil vezes por dia e sempre é novidade. Ainda bem, porque se fosse diferente ia ser o maior tédio. Ele ia querer morrer afogado de tanto tédio. Se em um aquário há dois peixinhos dourados, cada vez que eles se veem é como se fosse a primeira vez. Imagina se eles se apaixonam... é sempre como se fosse a primeira vez. Que engraçado.

Agora pensando com os meus botões... não sei se o apartamento dele é que parece um depósito de lixo ou se é o contrário.

Será que estou obcecada por moradia? Está tudo planejado. Dentro de poucos dias saio do meu apartamento. Será que meu destino é um depósito de lixo?

O futuro dirá... e certamente você saberá, porque eu vou escrever aqui tudinho o que vai acontecer na minha vida.

Já falei que sou ótima observadora? Pois é, sou... principalmente de ruas. Observo detalhadamente cada pedacinho. Uma vez só, na minha vida, fui pra Paris - como a visita ao apartamento de meu amigo - tanto o apartamento quanto as ruas por que passei na capital da França, tudinho está gravado na minha memória.

Eu sou assim, não esqueço nada.

Continua... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário